domingo, 11 de dezembro de 2011

"Está a voltar..."

Cara amiga,

Questiono por diversas vezes a origem de tudo e de qualquer coisa. Aponto o dedo e bato o pé com toda a razão do mundo. Sim, porque sou eu quem sabe de tudo. Porque está escrito e assinado por entidades superiores que, qualquer que seja a situação, a razão tem de estar do meu lado. Porque eu é que importo, e os outros não. Porque estou no meu direito de explodir e magoar qualquer pessoa que se aproxime de mim, ainda que seja para me dar a mão e me indicar a saída para o problema. Não importa... Nada importa! E esta cabeça teimosa que não obedece à minha vontade, mas apenas ao meu impulso...
Não sei mais o que fazer. Ajudas-me? Dás-me, por favor, por uma vez que seja, a indicação certa do que devo ou não fazer? Eu não suporto mais ter esta idade, nem esta consciência imatura e ridícula, que só me faz fazer figura de parva de cada vez que abro a boca ou dou um passo em frente! Eu preciso que te imponhas de uma vez, que te apercebas que os meus esforços são, cada vez mais, em vão. Por favor... Imploro-te!

Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário