quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Todas as coisas já foram ditas, mas como ninguém escuta é preciso sempre dizer de novo"

Cara amiga,

Como pudeste reparar, estou de volta. Talvez não suportasse muito tempo sem qualquer coisinha para escrever. E na verdade, sinto que isso, seria deixar de contar-te as novidades, os problemas, as alegrias, as tristezas... E nem tu nem eu sairíamos a ganhar, não é verdade?
Já sentia um bocadinho de saudades tuas, tenho de admitir. Os nossos caminhos cruzaram-se há muito, muito tempo, e seria uma injustiça eu deixar-te por algumas adversidades, não é verdade? Mas... sabes? Precisava de mudar-me, de sentir-me numa nova casa, de ter a certeza que o passado ficaria completamente para trás, para que não voltasse a afetar-me. Mas tu sabes disso tudo, não é verdade? Aliás, tu sempre soubeste tudo! Porque estás cá há tanto tempo, que já nem preciso proferir o mínimo sussurro para que me entendas! Um dia destes encontramo-nos para lanchar, tomar um café, ou apenas para ficarmos a olhar uma para a outra... Para que possamos, finalmente decorar as feições uma da outra, e tratarmo-nos por amigas... Eu sei que és minha amiga, mas... Tenho saudades tuas, sabes?
Ah, ainda não te contei, mas descobri muitas coisas novas em pouco tempo. Vais ficar surpreendida, quando te disser! Orgulhosa, talvez! Mas isso fica para outra altura. A verdade é que estou um bocadinho cansada, e precisava de encostar a cabeça durante alguns minutos, para que possa recuperar energias. Para que possamos voltar às nossas brincadeiras. Lembras-te? Já fomos tão felizes...
Bom, fica então descansada, que comigo está tudo bem. Não te percas mais uma vez nesse teu mundo de fantasia, e não te esqueças. Estou de volta! :)
Vamo-nos vendo por aí.

Catarina

1 comentário: